Éter


ÉTER
(Altair Santos & Guga Borba)

Pensamentos vão atrás,
sentimentos são totais,
se no vácuo é que eu te encontro,
se é o meu éden quando eu perco,
é melhor imaginar...

No éter, é ter,
o meu éter é te ter.

Fantasias vão bailar,
alegrias vão ficar,
mas se no vácuo é que eu te deixo,
teu olhar é o meu desejo,
é melhor te visitar!

No éter, é ter,
o meu éter é te ter.

E foi você quem me mostrou
que eu não sabia,
eu não sabia,
e foi você quem me mostrou
que todavia é um dia

No éter, é ter,
o meu éter é te ter.

- - -

Gravado no Megaphone Studio na primavera de 2015
Produzido, gravado, mixado e masterizado pelo mágico Alex “Frauda” Cavalheri

Solosolar:
Altair Santos: craviola
Carlota Philippsen: voz

Convidados:
Alex Cavalheri: baixo, teclado e efeitos
Guga Borba: voz e vocalize
Guilherme Cruz: guitarra
Sandro Moreno: percussão eletrônica e caixa

Sampler:
TYSON, Neil Degrasse – Cosmos: Uma odisséia do espaço-tempo; TV, série; (P) & © Fox Broadcasting Company, 2014.

Fotografia: Carlota Philippsen
Arte gráfica: Altair Santos
.
.
.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 Solosolar (CC)

Alimentado por Altair dos Santos